Dieselgate

Presidente da Audi é preso

Rupert Stadler foi detido na Alemanha acusado de envolvimento no caso do Dieselgate

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/06/2018 10:35


Volkswagen declarou que prisão é temporária. Foto: Christof Stache / AFP - Volkswagen declarou que prisão é temporária. Foto: Christof Stache / AFP
Rupert Stadler, presidente da Audi, foi detido nesta segunda-feira (18) na Alemanha. Stadler é acusado de envolvimento no escândalo do Dieselgate.

Para quem não lembra, o caso repercutiu após denúncia em 2015, mas as investigações começaram em 2009. Na época, a Volkswagen foi acusada de adulterar os resultados de emissões de poluentes em motores a diesel.

A notícia foi confirmada pela própria Volks, mas esclareceu que a prisão de Stadler é temporária. A casa de Rupert foi vistoriada na semana passada, durante uma investigação de suspeita de fraude e impropriedades indiretas.

A Volkswagen foi multada em 1 bilhão de euros pela Promotoria de Braunschweig na semana passada, também pelo Dieselgate.
 

Tags: recall vrum recall do módulo do airbag do passageiro alojamento do inflador do airbag pode se romper Fiat Uno modelo 2015/2016 Novo Fiat Uno Estado de Minas

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
17 de julho de 2018