Recall

Jepp anuncia recall para modelos Compass e Renegade

Uma falha nos relés pode causar o desligamento repentino do motor; Agendamentos devem ser marcados a partir da próxima segunda-feira (18)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/06/2018 13:44 / atualizado em 15/06/2018 13:53
Jeep / Divulgação
 
A FCA - Fiat Chrysler Automóveis Brasil anunciou, nesta sexta-feira (15), a convocação dos veículos Jeep Compass e Renegade, com motorização Flex e Diesel, dos anos e modelos 2017 e 2018. De acordo com a montadora, quem possui o veículo convocado, deve agendar, a partir da próxima segunda-feira (18), uma visita a uma das concessionárias da marca para que seja feita a substituição dos relés dos sistemas de ignição e injeção de combustível dos veículos convocados, de forma gratuita.

Para não ter contratempos, já que uma falha nos relés pode causar o desligamento repentino do motor com o carro em movimento, os usuários devem marcar a sua ida nas lojas. Segundo a FCA, na hipótese de falha dos relés, poderá ocorrer o funcionamento irregular do motor. Em casos extremos, o seu desligamento inesperado, comprometendo as condições de dirigibilidade do veículo e aumentando o risco de colisão, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.
Jeep / Divulgação

A FCA informou que é possível detectar a existência da falha mediante o acendimento da luz espia da bateria no quadro de instrumentos do veículo. Caso ocorra, é importante que o consumidor Jeep se dirija imediatamente a uma concessionária da rede. De acordo com a montadora, o reparo é feito em 30 minutos.

Serviço
Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, consulte o site www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150.
 
Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
17 de julho de 2018