Estado de Minas LANÇAMENTO

Toyota fará transmissão ao vivo no Facebook no lançamento do Yaris

Revelação do carro acontecerá na próxima quinta-feira (7)


postado em 05/06/2018 17:02

Na próxima quinta-feira (7) a Toyota fará o lançamento do Yaris para o Brasil. No entanto, diferente dos outros lançamentos de veículos país a fora, a montadora transmitirá uma live na sua fanpage para o público acompanhar em tempo real o momento da revelação do novo veículo. A transmissão começará as 18h20.

 

(foto: Toyota / Divulgação)
(foto: Toyota / Divulgação)
 

 

De acordo com a montadora, as versões hatch e sedã serão apresentadas. Mas o preço ainda é um mistério, que deve ter fim na hora da revelação oficial. Estima-se que o carro seja comercializado  com um valor acima do Etios e abaixo do Corolla.

Ainda não se sabe também os detalhes técnicos do veículo. No entanto, no Chile, onde ele já é comercializado, o carro é importado da Ásia e tem um motor 1.5 VVT-i a gasolina que rende 106 cv de potência e 14,3 kgfm de torque máximo. Dados de fábrica indicam consumo de 13,6 km/l na cidade e 20 km/l na estrada para as versões manuais e de 13,7 km/l e 19,9 km/l para os modelos CVT. Vamos ver como será a versão brasileira.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação