Novidade

Fiat deve lançar Uno com o antigo propulsor Fire

De acordo com o site Auto Segredos, versão 2019 do compacto será simplória

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/06/2018 18:16 / atualizado em 11/06/2018 14:02

O Fiat Uno 2019 será basicão. Nada foi oficializado pela Fiat. No entanto, o jornalista Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos, apurou que a montadora adotará a estratégia de simplificar o compacto para que ele fique mais barato. Dessa forma, a motorização e a lista de equipamentos sofrerá alterações.

 

Montadora deve utilizar estratégia de simplificação para baratear o compacto - Fiat / Divulgacao Montadora deve utilizar estratégia de simplificação para baratear o compacto
 

 

Mecanicamente falando, o Uno deve voltar a usar o veterano motor 1.0 Fire, que tem potência na casa dos 73 cv e transmissão manual de cinco velocidades. O torque do propulsor, quando abastecido com gasolina, fica em torno de 9,5 kgfm a 3.850 rpm. Essa será a maior mudança do carro. Nas entrelinhas, o motor firefly dará adeus a linha.

Além disso, itens como como ar-condicionado e direção assistida de série voltarão a ser oferecidos na lista de opcionais. E a direção elétrica não fará mais parte do carro. Só será oferecida a opção hidráulica. No visual externo as mudanças devem ser sucintas.

Procurada, a assessoria de imprensa da montadora não desmentiu nem afirmou as informações.

 

 

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
19 de janeiro de 2019
18 de janeiro de 2019
17 de janeiro de 2019