Estado de Minas MERCADO

Dacia revelou imagens do Duster na versão furgão

Opção já é comercializada na Austria, mas agora será vendida por lá com o visual da segunda geração do utilitário


postado em 21/05/2018 15:46 / atualizado em 21/05/2018 16:46

(foto: Dacia /Divulgação)
(foto: Dacia /Divulgação)
 

 

A Dacia revelou algumas fotos da opção furgão do Duster seguindo o visual da segunda geração do carro. Intitulada de Duster Fiskal, a opção já realidade no mercado da Austria, mas ainda não se sabe se com a atualização, a empresa disponibilizará a versão para outros mercados.

 

(foto: Dacia /Divulgação)
(foto: Dacia /Divulgação)
 

 

De acordo com a empresa, a novidade conta com 1,64m de comprimento para comportar carga. Dentro da cabine, apoios para amarração, divisão de metal separando áreas e peças de metal no local de vidros das janelas traseiras. Vale lembrar que não existe banco traseiro no carro. Apenas duas pessoas podem se locomover a bordo do Fiskal.

 

(foto: Dacia /Divulgação)
(foto: Dacia /Divulgação)
 

 

A motorização do carro segue o conjunto mecânico da segunda geração do Duster, um motor 1.6. Na Austria, o carro é vendido por R$ 7.600 a mais que as opções de cinco lugares. A novidade deve se familirializar apenas com o público europeu. Não há expectativas de chegada para o Brasil.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação