Estado de Minas LANÇAMENTO

Jac lança T40 com CVT e motor 1.6

Novidade deixa o utilitário com um dos melhores conjuntos mecânicos da categoria


postado em 17/04/2018 17:26 / atualizado em 17/04/2018 17:31

(foto: Jac / Divulgacao)
(foto: Jac / Divulgacao)
 

 

A Jac Motors lançou o T40 com câmbio CVT no mercado brasileiro. Agora são duas as opções do utilitário, manual e CVT, e preço da novidade parte dos R$ 69.990, R$ 10 mil a mais que a versão com troca de marcha mecânica. Além disso, o conjunto mecânico do veículo com CVT agora é outro. Trata-se do motor 1.6 16V, que é capaz de gerar 138 cavalos. O público poderá ver de perto a novidade nas concessionárias da marca nos próximos dias.

 

(foto: Jac / Divulgacao)
(foto: Jac / Divulgacao)
 

 

As mudanças mecânicas devem avalancar as vendas do utilitário. É que o T40 CVT, que simula seis marchas, estar equipado com o 1.6 aspirado se destaca na concorrência. O preço também ajuda. O motor 1.5 continua equipando a versão com câmbio manual.

 

(foto: Jac / Divulgacao)
(foto: Jac / Divulgacao)
 

 

Na parte externa, nada de mudanças. As medidas do veículo continuam as mesmas. No entanto, na parte interna, a lista de equipamentos foi atualizada. O carro pode ser vendido com r-condicionado automático, bancos de couro, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, computador de bordo com diagnóstico e start-stop. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação