Nova geração

Gol e Voyage com câmbio automático

De acordo com o CEO da Volkswagen, produção já começa no próximo semestre

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/04/2018 15:45 / atualizado em 02/04/2018 16:52 Débora Eloy

Novos câmbios serão produzidos na Argentina. Foto: Volkswagen / Divulgação - Novos câmbios serão produzidos na Argentina. Foto: Volkswagen / Divulgação
Após anunciar que o Gol viria com novidades, o CEO da Volkswagen Pablo Di Si confirmou, durante um evento na fábrica de Taubaté, que o hatch e o Voyage serão disponibilizados com câmbio automático. Segundo ele, a produção das novas gerações já começa no segundo semestre deste ano. Essa notícia se encaixa na estratégia da marca de lançar 20 novos produtos no Brasil até 2020, graças a um investimento de R$ 7 bilhões.

O câmbio aplicado nos dois modelos será o mesmo utilizado em Polo e Virtus. A transmissão, de seis marchas, é produzida na Argentina. A motorização mais cotada para equipar os novos modelos é um 1.6 16V MSI de 117 cv, que irá substituir o 1.6 8V EA111 de 104 cv, mas ainda sem nenhuma confirmação por parte da marca.

Produção dos novos modelos começa no segundo semestre deste ano. Foto: Volkswagen / Divulgação - Produção dos novos modelos começa no segundo semestre deste ano. Foto: Volkswagen / Divulgação
Mudanças no visual também devem chegar aos modelos, com mudanças nos faróis, para começo de conversa, que deve seguir a mesma linha da nova picape Saveiro.

 

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
16 de outubro de 2018
15 de outubro de 2018