Tecnologia

Ford investe em máquina de carros para test drive

Montadora disponibilizou na China um edifício que se assemelha a uma máquina gigante para fornecer test drives do seu line up. Para ter acesso, masta solicitar através do smartphone

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/03/2018 14:56 / atualizado em 28/03/2018 15:10 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco

A Ford está cada vez mais andando lado a lado com a tecnologia e isso não é novidade. A novidade da vez na montadora é o edifício de carros. Trata-se de uma máquina gigante que comporta dez modelos da montadora e os carros estão disponíveis para test drive com o público.

Todo o procedimento é feito remotamente e através do smartphone. Atualmente, o prédio só existe na China, na cidade de Cantão. Ao requerer um veículo para realizar o teste através dos aplicativos Taobao ou Tmall Mobile, o consumidor pode ficar com ele por até três dias. Para conseguir o acesso, basta escolher o modelo, o período que ficará com o carro, enviar informações pessoais e uma foto de rosto. No entanto, é cobrada uma taxa pelo serviço, que é necessária ser paga no ato da reserva online pelo celular. A Ford não informou o valor dessa quantia.

O edifício "máquina de carros", no entanto, não conta com o serviço de vendas de automóveis. É necessário ir a uma concessionária da montadora para a realização da aquisição. E se essa moda pegar no Brasil? Que tal?

 

 

 

 

Tags: toyota prius híbrido tecnologia Toyota Prius propulsão combinada Ford Fusion Hybrid

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
20 de julho de 2018
19 de julho de 2018
18 de julho de 2018