Salão de Detroit

Ford Edge 2019 terá versão inédita

Além de ganhar opção esportiva de 340 cavalos, modelo é o primeiro SUV da marca que foi produzido pela divisão ST. Novos itens de segurança também estão presentes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/01/2018 17:55 / atualizado em 11/01/2018 18:06

Em um anúncio feito nesta quinta-feira (11), a Ford revelou que o SUV Edge recebeu um aprimoramento no visual, estando já pronto para ser apresentado no Salão de Detroit, que acontecerá daqui há poucos dias.

Esta é a primeira vez que o modelo recebe a versão esportiva ST. Com o visual totalmente atualizado, o carro dispõe de um motor V6 biturbo de 2.7 litros de 340 cavalos de potência. A tração é integral e câmbio automático de 8 marchas.

 

Com o motor mais potente e visual próprio, o Edge ST agora tem uma grade em formado de colmeia e desfecho em preto brilhante, com bancos esportivos e rodas em tom mais escuro. Na parte traseira, as lanternas contam com novas lentes. Já o para-choque sofreu uma leve modificação no formato


Sobre os equipamentos de segurança, o modelo possui alerta de colisão frontal, frenagem automática de emergência, assistência pré-colisão com detecção de pedestres, alerta de ponto cego e de tráfego cruzado e faróis com facho adaptativo.

 

Na direção da condução semiautônoma, há assistente de mudança de faixa e controle de velocidade adaptativo, que mantém a distância para o veículo da frente. O modelo começará a ser comercializado nos Estados Unidos no meio do ano. A montadora ainda não confirmou quando o modelo chegará ao Brasil.

 

Tags: teste: peugeot 308 griffe thp 2016 vrum fotos vídeo espaço muitos itens de série

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
16 de janeiro de 2018