Estado de Minas VISITA

Jeep recebe visita em Goiana

Esta é a primeira vez que a FCA consegue reunir em um único evento os concessionários de suas marcas para o mercado latino-americano


postado em 18/10/2017 18:05

(foto: Jeep / Divulgação)
(foto: Jeep / Divulgação)
 

 

Evento, batizado de Dealer Day, realizado no Polo Automotivo da Jeep em Pernambuco reuniu cerca de 120 importadores e concessionárias de veículos das marcas Fiat, Jeep, Ram, Chrysler e Dodge de 14 países da América Latina. Esta é a primeira vez que a FCA consegue reunir em um único evento os concessionários de suas marcas para o mercado latino-americano, responsável por atingir cerca de quatro milhões de automóveis e comerciais leves vendidos.

 

O principal mercado é o Brasil, com vendas estabelecidas em proximadamente 2,2 milhões de unidades, seguindo pela Argentina, com 50 mil unidades. Os demais países da região, com exceção do México, epresentam um mercado de um milhão de veículos por ano, no qual a FCA em participação de 3% nas vendas. “Estamos acelerando nossa ofensiva em todos os países, reforçando nossa rede física de distribuição, investindo em comunicação e marketing e apostando em nossa linha
renovada de produtos”, afirmou Nicholas Parkes, diretor de Operações
Comerciais da FCA para a América Latina. O principal intuito da FCA é mais do que duplicar a sua participação de mercado nestes países nos próximos anos. Para isso a marca está reforçando as relações com os importadores e concessionários.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação