Estado de Minas MERCADO

ExpoFenabrave prevê melhoras no mercado

Vigésima sétima edição do evento acontece em São Paulo e traz as perspectivas para o futuro do setor automotivo no Brasil


postado em 08/08/2017 16:48 / atualizado em 08/08/2017 16:52

Comercialização de automóveis será assunto principal da ExpoFenabrave(foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)
Comercialização de automóveis será assunto principal da ExpoFenabrave (foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)
 

 

Iniciada hoje (08), a ExpoFenabrave, que acontece que São Paulo, é o principal encontro de negócios dedicado a comercialização automotiva no Brasil, que possui mais de três milhões de unidades entre automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus e motos.

Dentro do congresso serão estudadas relações entre concessionárias e clientes que apontam para uma mudança que tende a se aprofundar ainda mais nos próximos anos, principalmente no que diz respeito ao atendimento aos possíveis compradores.

O objetivo do congresso é levar aos concessionários de todos os segmentos automotivos novos conceitos e tendências, por meio de uma grade de palestras com especialistas nacionais e internacionais, rediscutindo um novo modelo para a distribuição de veículos no Brasil.

Novos canais de venda e ferramentas de relacionamento, uso do marketing digital e a utilização da neurociência para a efetivação de novas oportunidades de negócio são alguns exemplos dos temas que serão abordados durante os dois dias de evento.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação