Mercado

Chega a versão 2017 do utilitário RAV4

Utilitário esportivo está com dianteira e traseira reestilizadas. Veículo terá início das vendas neste 1° de abril, no valor de R$ 159.290

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/04/2017 14:35 / atualizado em 05/04/2017 18:24

A Toyota do Brasil apresenta a linha 2017 do utilitário esportivo RAV4, que inicia oficialmente suas vendas neste final de semana, em todas as concessionárias da marca espalhadas pelo país. Apresentado em terras brasileiras no último Salão de São Paulo, o SUV será comercializado em versão única 4x2 CVT TOP, custando R$ 159.290.

 

Toyota / Divulgação
 

 

As novidades no visual veículo são as traseira e dianteira reestilizadas: com nova grade, para-choques e faróis e lanternas de LED e as novas saias laterais. As dimensões das saias laterais foram ampliadas, proporcionando aspecto mais robusto ao carro.

A lista de equipamentos ganhou a adição do airbag de joelho para o motorista, controles de tração e estabilidade, teto solar elétrico (antes exclusivo do RAV4 4×4), sensor de estacionamento dianteiro e painel de instrumentos com tela TFT colorida.

 

Toyota / Divulgação
 

 

Segundo a montadora japonesa, o RAV4 2017 também traz airbags laterais e de cortina, ar-condicionado automático de duas zonas, piloto automático, sistema multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque, volante multifuncional com forração em couro, bancos de couro com regulagem elétrica para o motorista, retrovisor interno eletrocrômico e chave presencial. Uma das comodidades é o sistema Smart Entry para o destravamento das portas, por proximidade da chave. Outro destaque é o botão Push Start, sistema de partida sem chave, capaz de acionar a ignição apenas ao toque de um botão.

Não houve mudanças na motorização: debaixo do capô há um 2.0 de 4 cilindros e 145 cavalos e 19,1 kgfm. O câmbio é automático do tipo CVT.

 

 

Tags: 0

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
15 de dezembro de 2017