O HR-V da Honda, versão Touring chega às concessionárias no início de abril para ocupar o lugar de topo de linha do modelo. Apresentado pela primeira vez no Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado, a novidade ganha destaque por conta dos faróis de LED com luzes de rodagem diuna (DRL). Na traseira também foram implantadas lanternas que receberam guias de LED e lentes escurecidas.
Mesmo com a mesma denominação da versão do Civic, o HR-V não ganhou o motor 1.5 turbo de 173 cv do sedã. O utilitário continua com o 1.8 aspirado de 140 cv das outras versões. Dentro da cabine o modelo recebeu acabamento cromado nas portas e novos equipamentos de comodidade e segurança, como sensores de chuva e de estacionamento traseiro, além de um retrovisor fotocrômico e dos airbags laterais do tipo cortina.
O preço fico em R$ 105.900, contra R$ 101.400 da versão EXL, que era a mais cara da linha e continua sua comercialização normalmente. Com a nova variante, a Honda aumento a oferta do HR-V na tentativa de continuar na liderança de vendas do segmento. A média mensal é de mais de três mil emplacamentos por mês.