Todos os modelos contarão com quatro portas. Na parte interna, encostos dos bancos traseiros rebatíveis - que aparecem ainda mais esportivos em sua estrutura - e central de controle mais tecnológica para os passageiros. A largura do Panamera cresceu em 6mm, mas visualmente parece ter aumentado vários centímetros, efeito criado, principalmente, pela entrada de ar em forma de A, projetada para fora. O console perdeu os botões, dando uma cara mais “clean” a parte interna do veículo, mas recebeu uma tela multimídia de 12,3 polegadas, sensível ao toque e capaz de emparelhar com smartphones. Já o porta-malas dispõe de um volume de 1304 litros.
Para começar as mudanças na motorização, a Porsche inseriu nas três versões uma transmissão nova, chamada de Porsche Doppelkupplung (PDK), o que traz oito velocidades na tração integral. O Panamera 4S conta com um motor V6 a gasolina, com 2,9 l de cilindrada e 440 cavalos. Já a versão Turbo recebe a versão V8 de motor, funcionando apenas a gasolina, com 4,0l de cilindrada e potência de 550 cavalos. Mais detalhes de motorização da versão Executive só serão apresentados em evento posterior de lançamento exclusivo no Brasil.
SEGURANÇA NOTURNA
O Panamera está equipado com uma variedade de sistemas de assistência de série e opcionais. Destaque da lista vai para a possibilidade de visão noturna, o que facilita a condução em estradas escuras, proporcionando desvio de animais na pista, por exemplo. A função recorre a uma câmera termográfica, que detecta a presença de possíveis obstáculos e adverte através de cores no cockpit.Lançado globalmente ainda no ano passado, o Panamera 2017 foi apresentado para a imprensa brasileira na última quinta-feira. A nova linha chega às lojas em três versões de tração integral: Panamera 4S, 4S Executive e Turbo, com preço base de R$758 mil.
O novo conceito de design e funcionalidade da marca gira em torno do estilo Gran Turismo de quatro lugares, que promete aliar a alta performance de um esportivo com o conforto de um sedã de luxo. Destaque para o aproveitamento do alumínio na carroceria, o que reduz o peso do veículo. Todos os modelos contarão com quatro portas. Na parte interna, encostos dos bancos traseiros rebatíveis - que aparecem ainda mais esportivos em sua estrutura - e central de controle mais tecnológica para os passageiros. A largura do Panamera cresceu em 6 mm, mas visualmente parece ter aumentado vários centímetros, efeito criado, principalmente, pela entrada de ar em forma de A, projetada para fora. O console perdeu os botões, dando uma cara mais “clean” a parte interna do veículo, mas recebeu uma tela multimídia de 12,3 polegadas, sensível ao toque e capaz de emparelhar com smartphones.
Já o porta-malas dispõe de um volume de 1304 litros. Para começar as mudanças na motorização, a Porsche inseriu nas três versões uma transmissão nova, chamada de Porsche Doppelkupplung (PDK), o que traz oito velocidades na tração integral. O Panamera 4S conta com um motor V6 a gasolina, com 2,9 l de cilindrada e 440 cavalos. Já a versão Turbo recebe a versão V8 de motor, funcionando apenas a gasolina, com 4,0l de cilindrada e potência de 550 cavalos. Mais detalhes de motorização da versão Executive só serão apresentados em evento posterior de lançamento exclusivo no Brasil.
O Panamera está equipado com uma variedade de sistemas de assistência de série e opcionais. Destaque da lista vai para a possibilidade de visão noturna, o que facilita a condução em estradas escuras, proporcionando desvio de animais na pista, por exemplo. A função recorre a uma câmera termográfica, que detecta a presença de possíveis obstáculos e adverte através de cores no cockpit.
Na sua casa por:
Panamera 4S:
R$ 758 mil
Panamera 4S Executive:
R$ 807 mil
Panamera Turbo:
R$ 981 mil