Estado de Minas EXPOSIÇÃO

Confira as novidades do Motor Show Pernambuco

Serão apresentados os mais novos lançamentos do mundo automotivo no evento


postado em 09/12/2016 15:12 / atualizado em 13/12/2016 17:07

Do dia 8 até o dia 18 de dezembro acontece o Motor Show Pernambuco, no shopping RioMar em Recife. O evento, que acontece em sua primeira edição, é uma exposição onde serão expostas as principais novidades do mercado automotivo aqui no Brasil. Entre carros e motos, o foco principal é o varejo. O salão será realizado no período de mais vendas do ano.

 

Evento acontece até o dia 18 de dezembro no Shopping Rio Mar(foto: Motor Show Pernambuco / Divulgação)
Evento acontece até o dia 18 de dezembro no Shopping Rio Mar (foto: Motor Show Pernambuco / Divulgação)

 

Algumas montadoras que já têm presença garantida são Audi, Jeep, Fiat, Hyundai, Volvo, Lexus, Ford, Honda, Volkswagen, BMW, Nissan, Yamaha Motos e Honda Motos, AutoBoxe e Imbra Blindados. Totalizando mais de 40 modelos de carro e mais de 10 motocicletas. “No total, temos 16 montadoras confirmadas para o evento”, revela um dos organizadores, o empresário André Cavalcanti. Inclusive.

 

Entre as novidades está a nova Tucson e Elantra. O Renault Captur também irá aparecer na segunda fase do evento. É a primeira vez que isso acontece depois do Salão do Automóvel de São Paulo.

 

Realizado no mês com maiores números de vendas, o Motor Show Pernambuco aposta no varejo(foto: Motor Show Pernambuco / Divulgação)
Realizado no mês com maiores números de vendas, o Motor Show Pernambuco aposta no varejo (foto: Motor Show Pernambuco / Divulgação)
 

 

A organização havia planejado a realização de testes drive de alguns modelos que estarão expostos, mas com a proximidade das festas de final de ano, ficou inviável por conta da lotação dos centro de compras. “Por esse motivo, a organização do Motor Show Pernambuco está planejando antecipar a próxima edição para novembro”, comenta André.

 A entrada é franca com um cadastro prévio que será realizado na hora. “Os ingressantes precisam deixar o nome, telefone e e-mail, para as montadoras poderem divulgar seus lançamentos e os interessados saberem de ante-mão as novidades do mundo automotivo”, esclarece o organizador. São esperadas cerca de três mil pessoas por dia durante o evento.

 

Dentre as novidades está o Renegade, destacando que os SUVs são a aposta no mercado(foto: Motor Show Pernambuco / Divulgação)
Dentre as novidades está o Renegade, destacando que os SUVs são a aposta no mercado (foto: Motor Show Pernambuco / Divulgação)
 

 

Tembém é uma opção de garantir seu carro 0km já para 2017. “Serão oferecidas condições imperdíveis para quem quiser adquirir um carro ou moto nas revendas das marcas ali expostas”, assegura Andre.

Serviço:
Facebook - facebook.com/MotorShowPernambuco
Instagram - @MotorShowPernambuco

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação