Estado de Minas MERCADO

Pré-venda: Captur já pode ser reservado

Ainda exibição no Salão de São Paulo, o SUV entra para o mercado com a versão Intense 2.0


postado em 17/11/2016 15:34 / atualizado em 17/11/2016 16:24

O Renault Captur foi para exibição no Salão de São Paulo 2016 como aposta de vendas e parece que teve retorno significativo dos visitantes e consumidores. A marca francesa decidiu colocar 400 unidades do modelo para pré-venda e a reserva pode ser feita nas concessionárias ou via internet. A entrada só será aberta após desembolso de R$ 3 mil, valor justificado por tratar-se do modelo Intense 2.0, com câmbio automático de até quatro marchas.

 

(foto: Divulgação / Renault)
(foto: Divulgação / Renault)


O SUV é disponibilizado na configuração de até três combinações de cores: marfim, vermelho ou prata. Só o teto que permanece na cor preta. Atenção para os que esperam que todas as lojas tenham a mesma cartela de cores: é um lote limitado, logo a variedade de opções não é garantida. Em breve, a Renault promete a inserção de mais combinações, como a mudança de cor do teto, que passa para marfim.


Rodas de liga leve, ar-condicionado automático, controles de tração e estabilidade, piloto automático, assistente de partida em rampa e chave cartão são alguns itens oferecidos. A previsão é que o Captur seja entregue no ano que vem, entre os meses de fevereiro e março.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação