Estado de Minas SUV

Pajero Full 2017 entra para o mercado

Modelo chegará nesta semana nas lojas e trará sistema de ar-condicionado desenvolvido pela NASA


postado em 17/11/2016 15:11

A Mitsubishi promete conforto e luxo nos modelos que chegam às concessionárias nesta semana. A linha 2017 da Pajero Full é importada do Japão e traz mudanças no aumento da lista de equipamentos oferecidos. O visual potente de SUV é alinhado com o design característico da categoria 4x4 da marca. Para levá-lo para casa, os preços de compra variam de R$ 188.990 a R$ 239.990.

(foto: Divulgação / Mitsubishi)
(foto: Divulgação / Mitsubishi)


O Pajero Full será comercializado em versões de três e cinco portas, mas a grande novidade é o toque dado pela NASA. A organização desenvolveu o sistema AutoPure de ar-condicionado, que limpa e purifica o ar dentro do veículo, eliminando mofo, fungos, bactérias, vírus e os poluentes tóxicos típicos presentes nos centros urbanos. A marca garante o serviço para preservar a saúde do condutor e os ocupantes.

Equipado com o Super Select SS4-II - que traz a tração 4×4 com 20 combinações de marchas - o modelo tem um completo sistema de tração nas quatro rodas, possibilitando rodar de maneira confortável na cidade e em terrenos off-road. Já o câmbio automático vem com cinco marchas e o modo esportivo, que possibilita a troca de velocidades.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação