Estado de Minas SALÃO DE SÃO PAULO

Salão de São Paulo: Evoque Cabriolet estampa o evento

Modelo integra a linha dos destaques de venda da Land Rover


postado em 09/11/2016 16:15

Pela primeira vez no Brasil, o Range Rover Evoque Cabriolet - modelo conversível da categoria - foi apresentado no Salão do Automóvel 2016. Com uma lote de produção limitado em 45 unidades, o veículo não recebeu atualizações na mecânica, mas mostra bom desempenho na tração e na abertura da lona rebatível em 18 segundos.

 

(foto: Jorge Moraes / DP)
(foto: Jorge Moraes / DP)
 

 

Associado ao câmbio automático de nove marchas, o motor do Evoque Cabriolet aparece com 2.0 de turbo e 240 cv. Já a tração é integral, com um controle automático pelo sistema Terrain Response, o qual traz sensores instalados nas extremidades do carro para a captura do solo e ajuste da carga dos amortecedores.

Os que viram o conversível de perto afirmam que o cabrio rouba a cena e deixa o Evoque comum em segundo plano. Ele integra a linha que é destaque de vendas no mercado da Land Rover e que já tem fabricação nacional, em Itatiaia, na cidade do Rio de Janeiro. As reservas já podem ser feitas. Para comprá-lo, é preciso desembolsar o valor de R$ 292.500.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação