Estado de Minas MITSUBISHI

Versão mais aventureira da Pajero

Modelo possui visual mais esportivo e elementos que o diferencia do demais


postado em 02/06/2016 12:43

SUV ganhou elementos exclusivos e novas rodas(foto: Mitsubishi/Divulgação)
SUV ganhou elementos exclusivos e novas rodas (foto: Mitsubishi/Divulgação)
Como se não bastasse o estilo aventureiro da Pajero, a Mitsubishi deu uma injeção de ânimo e lança no mercado uma nova versão, a Outdoor. O SUV possui elementos que o diferencia dos demais e visual mais esportivo. Destaque para o rack de teto preto e o aerofólio integrado à tampa da traseira do carro.

Com para-choque na cor do veículo e faróis de máscara negra, o SUV deve conquistar os consumidores mais sedentos de estilo. As rodas em liga leve 17’’ tem cor grafite, enquanto as maçanetas são cromadas, dando um toque de sofisticação. O Pajero Outdoor tem tanque de combustível com capacidade para 90 litros, já o porta-malas cabe 1.805 litros.

O motor diesel de quatro cilindros em linha de 3,2 litros e 16 válvulas desenvolve 180 cv a 3.500 rpm e torque de 38 kgf.m a 2.000 rpm. As combinações de marcha são mais de 20 e permitem a adaptação do carro aos diferentes tipos de terrenos.
O carro pode ser 4x2 ou 4x4, podendo escolher por uso urbano (apenas com a tração traseira) ou com distribuição de tração nas quatro rodas com opção de central bloqueada ou reduzida. O Outdoor tem 4.745 mm de comprimento, 1.815 mm de largura, 1.840 mm de altura com rack, entre-eixos de 2.800 mm, além de 215 mm de altura livre do solo. Os faróis de neblina estão integrados ao para-choque e as rodas Power Design são de liga leve de 17". Os retrovisores têm rebatimento elétrico com capa cromada e luz de seta em LED.

Por dentro, o espaço interno foi privilegiado, mantendo o estilo off-road. Detalhes em tom cinzas, como os frisos das portas, grade do radiador, maçanetas, moldura da caixa de roda dianteiro e traseiro e o para-choque de impulsão, além dos bancos revestidos em couro, são destaques do interior. O volante tem piloto automático e ajuste de altura. O veículo tem som com entrada USB, auxiliar frontal, CD com MP3 e bluetooth. O raio de giro é de 5,6 metros. O veículo possui 24 porta-objetos, duas tomadas 12V, além de 12 luzes de cortesia.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação