Estado de Minas OLIMPÍADAS

Kicks é o carro oficial das Olímpiadas Rio 2016

A Nissan irá ceder 40 veículos para acompanhar todo o roteiro do revezamento da Tocha Olímpica pelo Brasil


postado em 11/04/2016 14:43 / atualizado em 11/04/2016 15:18

O novo crossover da Nissan, o Kicks, foi o carro escolhido pela montadora para ser o veículo oficial das Olimpíadas. Ele irá comandar a frota que acompanhará os condutores da Tocha Olímpica Rio 2016 por mais de 300 cidades, começando no dia 3 de maio, em Brasília, e terminando na cerimônia de abertura dos Jogos, no Rio de Janeiro.

 

(foto: Nissan / Divulgação)
(foto: Nissan / Divulgação)
 

 

Essa será a primeira aparição em festival do veículo. O Kicks é um modelo global da montadora que será comercializado primeiro no Brasil e também será produzido no Complexo Industrial de Resende, no Rio de Janeiro.

 

Kicks em exibição no Salão do Automóvel de São Paulo em 2014(foto: Luciana Morosini / DP)
Kicks em exibição no Salão do Automóvel de São Paulo em 2014 (foto: Luciana Morosini / DP)
 

 

Patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Nissan do Brasil também é patrocinadora dos Revezamentos da Tocha Olímpica e Paralímpica. A fabricante de automóveis irá ceder 40 veículos para acompanhar todo o roteiro do revezamento da Tocha Olímpica pelo Brasil. Estes automóveis se somarão aos cerca de 4,2 mil que a Nissan irá fornecer a frota oficial durante os Jogos Rio 2016.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação