Estado de Minas LANÇAMENTO

Fiat mostra traseira da Toro pela primeira vez

Picape chega em 2016 com motor 2.0 turbodiesel na versão topo de linha


postado em 16/12/2015 13:17

Traseira terá porta dupla e lanternas horizontais (foto: Fiat/divulgação )
Traseira terá porta dupla e lanternas horizontais (foto: Fiat/divulgação )
 

 

A Fiat divulgou a primeira imagem da traseira da Toro, que terá porta dupla e lanternas horizontais. Quem quiser transportar motos ou bicicletas na caçamba contará com um acessório para ampliar sua área. A picape cabine dupla começa a ser vendida no Brasil no começo de 2016 e chega para disputar mercado com a Renault Duster Oroch, num segmento acima das picapes compactas e abaixo das médias.

 

A versão topo de linha, Volcano, será equipada com motor 2.0 turbodiesel, câmbio automático de nove velocidades e tração integral permanente. É o mesmo powertrain do 'primo' Jeep Renegade, fabricado no mesmo local. Os detalhes técnicos são identificados nos logotipos "AT9" na tampa traseira e "4x4" e "Diesel" aplicados nas portas dianteiras.

A Fiat Toro terá uma versão de entrada com o velho conhecido 1.8 E.torQ. Segundo o site Autos Segredos, a potência deste vai pular dos 132cv para 138 cavalos, além de melhorias no torque, que vai chegar aos 20kgfm.

Flagras recentes

 

Flagras da dianteira já haviam vazado (foto: Anônimo )
Flagras da dianteira já haviam vazado (foto: Anônimo )
 

 

Na semana passada, a equipe do Vrum registrou a picape em fase final de testes. Um combio com quatro veículos zebrados foi visto pelas ruas da região Sul de Belo Horizonte. A Toro parece ter bom espaço, tanto para passageiros como para carga.

 Agora, quatro fotos da Toro vazaram na internet. as imagens foram registadas na fábrica da Fiat em Goiana (PE), onde a picape será produzida. O veículo divide a mesma plataforma com o Jeep Renegade, também pernambucano.

 

A Fiat também divulgou um teaser do carro em homenagem a Star Wars, em que a traseira aparece. Assista:

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação