Estado de Minas LANÇAMENTO

Novo GLE 350d chega ao Brasil

Modelo está, inicialmente, disponível nas versões 4MATIC e Family; no início do ano que vem, chegará a opção Sport


postado em 02/12/2015 15:27

Carro traz para-choques com proteção inferior cromada (foto: Mercedes/divulgação )
Carro traz para-choques com proteção inferior cromada (foto: Mercedes/divulgação )
A Mercedes anunciou a chegada do novo GLE, equipado com motor diesel V6 de 258 cavalos, inicialmente disponível nas versões GLE 350d 4MATIC (R$312.900) e GLE 350d 4MATIC Family (R$369.900). Em janeiro de 2016, o GLE 350d 4MATIC Sport chega como uma terceira opção esportiva, para completar a linha. Todas as alternativas do carro possuem tração integral permanente e câmbio automático 9G-TRONIC de nove velocidades.
Volante multifuncional é revestido em couro (foto: Mercedes/divulgação )
Volante multifuncional é revestido em couro (foto: Mercedes/divulgação )
Com desenho sofisticado, o carro traz para-choques com proteção inferior cromada e novos faróis com luzes de condução diurna e lâmpadas do sistema LED de série na dianteira das versões Family e Sport. As rodas (de 19 polegadas no GLE 350d 4MATIC e 20 polegadas nas demais opções) ganharam molduras inéditas, mais salientes e abertas, enquanto a traseira também recebeu luzes de LED, além de ponteiras do escapamento redesenhadas, integradas à parte inferior do para-choques.
Rodas ganharam molduras mais abertas e imponentes(foto: Mercedes/divulgação )
Rodas ganharam molduras mais abertas e imponentes (foto: Mercedes/divulgação )
Na cabine, destaque para os bancos esportivos, o volante multifuncional revestido de couro atualizado e sistema de informação e entretinimento com tela de 8 polegadas. As entradas de ar centrais e laterais são emolduradas por um entorno prata escuro, combinadas ao acabamento em alumínio. Junto ao sistema 4MATIC de tração permanente nas quatro rodas, o carro oferece cinco modos de condução: Comfort, Slippery (escorregadio), Sport, Individual e Off-road.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação