Lançamento

Fiat lança picape média Fullback

Inspirado na Mitsubishi L200 Triton, o modelo será oferecido no Oriente Médio e em algumas partes da Europa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/11/2015 14:29 Marília Parente /Diario de Pernambuco
Depois de anunciar o início da Toro na planta de Goiana, Pernambuco, a Fiat apresentou sua nova picape média, a Fullback, que será comercializada no Oriente Médio e em alguns mercados europeus. Maior do que a prima pernambucana, a novidade contará com duas versões do motor 2.4 turbodiesel, que geram 150 cavalos e 180 cv, com as opções de transmissão manual de seis marchas ou automática de cinco velocidades, ambas com tração nas quatro rodas.
Fullback é maior do que a picape Toro, produzida em Goiana - Fiat/divulgação Fullback é maior do que a picape Toro, produzida em Goiana
A picape é praticamente uma L200 com pedigree Fiat. Isso acontece porque a Fullback resulta do trabalho conjunto da Fiat-Chrysler e Misubishi, que autorizou a montadora italiana a utilizar seu emblema. Se você se empolgou com o modelo, uma má notícia: a MMCB, representante local da Mitsubishi no Brasil, já deixou claro que as dimensões da Fullback "não contemplam o mercado brasileiro, no qual a MMCB possui fábrica, direito exclusivo de comercialização e distribuição" e que, portanto, o carro não será vendido no Brasil. Vamos ter que nos contentar com a Toro, que chegará ao mercado nacional no começo de 2016. A picape está sendo construída a partir da plataforma do Renegade, do qual também herdará os motores, com exceção ao 1.8 flex, que será modificado para que seu desempenho seja melhorado.
Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
16 de janeiro de 2018