Estado de Minas LANÇAMENTO

Mini na vibe esportiva

Novo John Cooper Works chega pelo preço R$ 153.950


postado em 08/09/2015 13:20 / atualizado em 08/09/2015 15:09

O novo Mini John Cooper Works promete mais diversão no volante. A marca pretende trazer a emoção das pistas de corrida para as ruas, já que o modelo possui o motor mais potente produzido em série, um 2.0 litros de quatro cilindros. O preço é de R$ 153.950. O carro faz de 0 a 100 km/h em apenas 6,1 segundos, com 231 cavalos de potência entre 5.200 e 6.000 rpm, alcançando agora 320 Nm a apenas 1.250 rpm. A esportividade também é ressaltada pela transmissão automática Steptronic de seis velocidades. Os freios Brembo também são heranças das pistas de automobilismo, garantindo uma rápida desaceleração.

John Cooper Works ganhou nova motorização(foto: Mini/Divulgacao)
John Cooper Works ganhou nova motorização (foto: Mini/Divulgacao)
O design externo é aerodinâmico e tem grandes entradas de ar na dianteira. Na lista tecnológica consta direção eletromecânica com Servotronic, controle dinâmico de estabilidade com controle de tração e controle de desempenho. A cabine possui bancos em concha John Cooper Works em Couro e Alcântara Dinamica e descansos de cabeça integrados. No volante, botões multifunção e câmbio borboleta destacam-se, bem como pedais e descanso de pés do motorista em aço inoxidável.
Ver galeria . 7 Fotos Nova motorização adiciona ainda mais esportividadeMini/ divulgacao
Nova motorização adiciona ainda mais esportividade (foto: Mini/ divulgacao )

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação