Estado de Minas LANÇAMENTO

Mercedes mostra o cupê do classe C

Carro renovado e maior chegará à Europa até o final do ano e ao Brasil em 2016. Serão três opções de motores para o nosso mercado


postado em 17/08/2015 11:13

Sedã tem 95mm a mais de comprimento (foto: Mercedes/divulgação )
Sedã tem 95mm a mais de comprimento (foto: Mercedes/divulgação )
O terceiro modelo mais vendido da Mercedes-Benz ganha nova roupagem. O Classe C Coupé 2017 teve suas imagens divulgadas pela montadora alemã. Suas vendas começam no mercado europeu, até o final do ano, e a previsão é que o cupê desembarque por aqui ainda no primeiro semestre de 2016.
Cores fortes no interior instigam a esportividade(foto: Mercedes/divulgação )
Cores fortes no interior instigam a esportividade (foto: Mercedes/divulgação )
Suas dimensões ganharam "corpo" e o sedã cresceu no comprimento (95 mm a mais), largura (+ 40 mm) e entre-eixos alongados (+80 mm). Com espaço para dois passageiros, o cupê tem queda acentuada na traseira e design muito parecido com os irmãos da linha C. No "coração", três opções de motores: 1.6 a gasolina com potência de 156 cavalos (na versão C180); 1.6 com 211 cv (na C200) e outro 2.0 de 245 cv (versão C250), todos a gasolina. Lá na Europa somam-se ainda dois a diesel com 170 cv ou 204 cv. Os torques não foram revelados.
Cupê tem espaço para dois passageiros e tem queda acentuada na traseira(foto: Mercedes/divulgação )
Cupê tem espaço para dois passageiros e tem queda acentuada na traseira (foto: Mercedes/divulgação )
Seu interior é pura esportividade. Cores fortes, sistema multimídia com navegação e vários sistemas de auxílio ao motorista, muitos de segurança, como frenagem automática.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação