Estado de Minas LANÇAMENTO

Nova Hilux SW4 sem disfarces

Nova geração do utilitário da Toyota será apresentada oficialmente nesta sexta-feira, na Tailândia


postado em 15/07/2015 11:43 / atualizado em 15/07/2015 11:52

Um dos lançamentos mais aguardados do segundo semestre está perto de ocorrer. Na próxima sexta-feira (17), a Toyota apresentará ao mundo a nova geração do utilitário esportivo da Hilux, a SW4. O local escolhido para a primeira aparição foi a Tailândia, um dos maiores mercados do SUV.

(foto: www.facebook.com/Ferdfanpage)
(foto: www.facebook.com/Ferdfanpage)
 

Com visual completamente renovado, o SUV médio ganhou linhas mais próximas aos carros da Lexus - braço luxuoso da Toyota. Os faróis mais espichados com LEDs e a grande frontal destacada reforçam o desing mais refinado.

(foto: www.facebook.com/Ferdfanpage)
(foto: www.facebook.com/Ferdfanpage)
 

Chegando ao mercado mundial ainda neste ano, a nova SW4, assim como a nova picape Hilux, devem desembarcar no Brasil no primeiro trimestre de 2016 - algo que a Toyota do Brasil não confirma. Mas como o modelo será global e nossa produção de Hilux e SW4 vem da Argentina (que abastece o mercado sul-americano) - a vinda da nova geração não pode ficar muito distante de outros mercados mundiais. 

 

Fotos: www.facebook.com/Ferdfanpage

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação