Estado de Minas INUSITADO

Para pagar seguro mais barato, homem troca de sexo

Condutor canadense pediu a mudança de sexo ao saber que mulheres pagavam apólice de carro mais em conta


postado em 30/07/2018 09:21

Carro que motivou a mudança de sexo(foto: Chevrolet/ Divulgação )
Carro que motivou a mudança de sexo (foto: Chevrolet/ Divulgação )


Em diversos países, a mulher paga o seguro do veículo mais barato, tendo em vista dados e estatísticas de envolvimento em acidentes menor do que o sexo oposto.

Ao descobrir esse fato, um homem, que preferiu não se identificar, da ciddade de Alberta, no Canadá, trocou de sexo nos documentos para pagar seguro mais barato.
 
O homem, de 23 anos, revelou ao The Truth About Cars que realizou a troca de sexo nos documentos porque cobiçava um Chevrolet Cruze. Ele revelou detalhes de como tudo ocorreu, começando com uma ligação para seu corretor para saber quanto iria custar o seguro do Cruze.
 
Por causa do envolvimento dele em um acidente, assim como um histórico de multas, o sujeito descobriu que o seguro iria custar 4.500 dólares canadenses (algo em torno de R$ 13 mil). Então, perguntou ao corretor quanto ficaria o seguro para uma mulher, e foi informado de que ficaria em 3.400 dólares canadenses (em média, R$ 9,5 mil). Ele revelou ao site que ficou revoltado com a diferença de valores.
 
Foi então que o fraudador decidiu trocar de sexo apenas nos formulários (manobra ilegal), mas o corretor se recusou. Com a negativa, o homem foi até um médico e disse que se identificava como mulher, recebendo então um prontuário afirmando que ele se via como mulher.
 
Com o documento em mãos, fez a troca do sexo no documento e fechou o seguro destinado às mulheres, economizando mil dólares canadenses.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação