Estado de Minas SÉRIE LIMITADA

Nissan começa amanhã a pré-venda do Kicks pela internet

Primeiras mil unidades do crossover Nissan Kicks serão da série Rio'2016, em alusão aos Jogos Olímpicos. Comprador poderá pedir a reserva pela internet e confirmá-la por meio de concessionária escolhida


postado em 16/06/2016 15:37 / atualizado em 16/06/2016 17:56

(foto: Nissan/Divulgação)
(foto: Nissan/Divulgação)
A japonesa Nissan inicia amanhã pela internet a pré-venda do Kicks. O crossover compacto, que só chega às revendas da marca em 5 de agosto, poderá ser reservado online por meio da série especial Rio'2016, limitada a 1 mil unidades. Apesar da antecipação, a entrega aos compradores também só ocorrerá no mês de lançamento. Como no March Rio'2016, cada carro terá uma marcação na grade dianteira com a numeração de 0001 a 1.000.

Interessados poderão fazer a reserva do Kicks pelo site nissankicks.com.br. Após selecionar a concessionária mais próxima ou de interesse no sistema, o comprador terá acesso às cores disponíveis da série (branco com teto laranja, totalmente branco ou cinza), à faixa de preço e ao valor do sinal para confirmar a reserva. Ao realizar o cadastro a seguir, o interessado receberá um contato da Nissan para finalizar o processo diretamente na concessionária escolhida.

Inicialmente o carro só será equipado com o motor 1.6 16v flex de 114cv de potência e a transmissão automática CVT Xtronic, que acaba de estrear no March e Versa.

Série Rio'2016 estará disponível nas cores branco com teto laranja, totalmente branco ou cinza (acima)
Série Rio'2016 estará disponível nas cores branco com teto laranja, totalmente branco ou cinza (acima)
Carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos'2016, o Kicks fez a primeira aparição mundial em 2 de maio, no Rio de Janeiro. Desde então tem sido usado pela Nissan, patrocinadora dos eventos, como carro comando do Revezamento da Tocha Olímpica. Depois do Brasil o crossover será vendido gradativamente na América Latina e, depois, em mais de 80 países.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação