Estado de Minas DEPOIS DE CRISTIANO OTONI

Entre Rios de Minas terá encontro de carros antigos no próximo domingo

A cerca de 110 km de Belo Horizonte, Entre Rios de Minas realiza seu 3º encontro de antigos na Praça Senador Ribeiro, no domingo. Evento terá participação do Novo Clube do Novo Fusca de BH


postado em 30/03/2016 15:32 / atualizado em 30/03/2016 16:40

Carros antigos ficarão reunidos na Praça Senador Ribeiro(foto: Beto Novaes/EM/D.A Press)
Carros antigos ficarão reunidos na Praça Senador Ribeiro (foto: Beto Novaes/EM/D.A Press)
Depois do sucesso do 2º encontro de Cristiano Otoni, em fevereiro, fãs e proprietários de veículos antigos da Região central de Minas voltam a se reunir neste domingo (3) em Entre Rios de Minas. O município de 14.242 habitantes a cerca de 110 quilômetros de Belo Horizonte recebe a terceira edição do seu encontro de autos antigos, na Praça Senador Ribeiro (praça da igreja matriz). Voltado apenas a veículos com mais de 25 anos de fabricação, o evento está previsto para ir das 8h30 às 16h.

Duas horas antes, uma carreata com colecionadores da Grande BH sairá em direção ao encontro a partir do Posto Chefão, no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima.

Para participar do encontro, basta pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 15. O dinheiro arrecadado será destinado ao Asilo Dona Alzira em Entre Rios de Minas. Como no evento anterior, a organização fica a cargo do Clube de Autos Antigos Rota Real (CAARR), com apoio da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA).

Durante o evento será diplomada a diretoria do Novo Clube do Novo Fusca de Belo Horizonte, que homenageia a atual geração do icônico Besouro da Volkswagen.


SERVIÇO

3º Encontro de Carros Antigos de Entre Rios de Minas

Quando: 3/4 (domingo), a partir das 8h30
Onde: Praça Senador Ribeiro
Taxa de inscrição (apenas veículos com mais de 25 anos): R$ 15
Informações: (31) 99751-0038, com João Eduardo, (31) 99141-4682, com Caio e pelo e-mail rotareal@uol.com

Novo Clube do Novo Fusca de BH marcará presença(foto: Divulgação/Novo Clube do Novo Fusca de BH)
Novo Clube do Novo Fusca de BH marcará presença (foto: Divulgação/Novo Clube do Novo Fusca de BH)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação