Estado de Minas

Lançamento: picape Renault Duster Oroch será revelada neste mês na Argentina

Picape será a primeira em sua categoria e vai oferecer mais espaço que as compactas Strada e Saveiro com preço mais acessível que as maiores. Fiat também planeja lançar modelo para concorrer


postado em 08/06/2015 14:13 / atualizado em 09/06/2015 09:15

(foto: Renault/Divulgação)
(foto: Renault/Divulgação)

A Renault divulgou as primeiras imagens da versão picape do Duster. Baseado no conceito Duster Oroch, o veículo será revelado em 18 de junho no Salão do Automóvel de Buenos Aires.

O modelo terá a mesma plataforma do Duster e será uma picape cabine dupla, com quatro portas e espaço generoso para cinco pessoas. O motor será o 2.0 flex de 138cv/142cv. Haverá opção de câmbio manual de seis velocidades ou automático de quatro, tração 4x2 ou 4x4. A nova picape da Fiat (projeto 226), que rivalizará com a Renault, está prevista para outubro.

Em relação ao Duster Oroch, a versão de produção terá detalhes “simplificados”: faróis terão menos LEDs e o formato das portas será o mesmo do Duster, do qual deriva.

(foto: Renault/Divulgação)
(foto: Renault/Divulgação)


(foto: Renault/Divulgação)
(foto: Renault/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação