Estado de Minas MAIS UM PARA A FAMÍLIA

Novo SUV Chevrolet Equinox só chega ao mercado em outubro, mas encomendas já podem ser feitas

Chevrolet já aceita encomendas do SUV médio Equinox, que chegará oficialmente ao mercado em outubro por R$ 149.900, equipado com motor de 262cv e ampla lista de itens de série


postado em 20/09/2017 17:45

(foto: Chevrolet/Divulgação)
(foto: Chevrolet/Divulgação)
 

A rede de concessionárias Chevrolet em todo o Brasil iniciou hoje a pré-venda do seu mais novo produto, o SUV Equinox, que será lançado no mercado oficialmente em outubro. Os interessados podem fazer a encomenda do modelo, que tem preço sugerido de R$ 149.900 e traz uma completa lista de equipamentos de série. O Equinox chega para se posicionar entre o Tracker e o Trailblazer e deve fazer barulho no segmento.

(foto: Chevrolet/Divulgação)
(foto: Chevrolet/Divulgação)

Seguindo as linhas de outros modelos da marca, o SUV médio tem design moderno, com frente imponente, formas robustas, rodas de alumínio diamantadas de 19 polegadas e certo ar de sofisticação. Os faróis são Full LED inteligentes, que alteram o facho automaticamente para não ofuscar a visão do motorista que trafega no sentido contrário. Tem ainda teto solar panorâmico com acionamento elétrico.

 


O modelo é equipado com motor 2.0 turbo de 262cv e 37kgfm de torque, um dos mais potentes da categoria. O câmbio automático de nove marchas é inédito na linha Chevrolet e foi calibrado para proporcionar a melhor eficiência energética ao modelo, com baixo consumo de combustível. A tração é integral, do tipo AWD, e pode funcionar nos modos 4x2 e 4x4, sendo ajustada manualmente por meio de um seletor no console central.

(foto: Chevrolet/Divulgação)
(foto: Chevrolet/Divulgação)

INTERIOR Além do apelo do amplo espaço interno, o Chevrolet Equinox chega ao mercado alardeando acabamento refinado, disponível na nova versão Premier, a topo de linha da marca. Ela traz bancos revestidos com couro perfurado e costuras duplas. O painel é no estilo “soft touch” (agradável ao toque), com material emborrachado e alguns detalhes cromados. O banco do motorista tem regulagem elétrica com memórias e o sistema de áudio traz alto-falantes de alta definição da marca Bose.

(foto: Chevrolet/Divulgação)
(foto: Chevrolet/Divulgação)

O ar-condicionado oferece opção de temperatura diferente para os ocupantes dianteiros, dutos traseiros e a possibilidade de acionamento remoto com a ignição para que a cabine inicie seu processo de refrigeração antes mesmo do embarque dos passageiros. No quesito segurança, o Equinox vem equipado com frenagem automática de emergência, alertas sensorial, luminoso e sonoro de colisão; assistente de permanência na faixa e de estacionamento, além de alerta de ponto cego.
A tampa do porta-malas tem acionamento elétrico por sensor de movimento. Basta passar o pé por debaixo do para-choque traseiro. Traz ainda sistema de telemática OnStar, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay e tecnologia de carregamento wireless de smartphones.
(foto: Chevrolet/Divulgação)
(foto: Chevrolet/Divulgação)


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação