UAI

Fiat lança kits para Novo Uno e Palio em homenagem a Interlagos

Pacote chega para as versões Sporting dos modelos

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Para homenagear o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a Fiat criou pacotes especiais que levam o nome do circuito paulista para os modelos Novo Uno e Palio, nas versões Sporting. Apresentados durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em outubro, os kits têm carroceria na cor amarela exclusiva e rodas de liga com desenho exclusivo, além de detalhes na cor preta brilhante na capa dos retrovisores externos e no aerofólio traseiro.

O Novo Uno Sporting Interlagos traz de série ar-condicionado, para-brisa degradê, rádio Connect (com CD Player, MP3, RDS, Bluetooth e entrada USB), banco do motorista com regulagem de altura, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro, bancos e volante com costura na cor amarela, cobertura esportiva dos pedais, quadro de instrumentos com aro amarelo e detalhes internos na cor cinza (puxadores de porta e comandos do ar).

Já a versão Interlagos do Palio acrescenta teto solar elétrico, volante em couro com comandos do rádio e vidros traseiros com comando elétrico. Batizada de série especial, a Interlagos será vendida como kit, que acrescenta R$ 3.490 (Novo Uno) e R$ 5.100 (Palio) aos preços das respectivas versões Sporting.