Estado de Minas CASÓRIO

Já pensou em como chegar no altar no dia do casamento?

Empresas apostam em aluguéis de carros, a fim de realizar o sonho de vários casais. Tanto lendários quanto recentes, alguns veículos fascinam e encantam por sua exuberância


postado em 20/11/2017 16:49 / atualizado em 21/11/2017 15:45

Alguns lendários ainda fascinam e encantam gerações(foto: Cerimonial CAR / Divulgação )
Alguns lendários ainda fascinam e encantam gerações (foto: Cerimonial CAR / Divulgação )
 

O casamento é um momento único e especial, tanto para a noiva quanto para o noivo. Em meio a este acontecimento, você já parou para pensar em como é chegar no altar? Algumas pesquisas apontam que, no Brasil, cerca de 1 milhão de cerimônias de casamentos são realizadas por ano, onde a maioria dos noivos almejam ter um carro especial para ser utilizado no trajeto casa - igreja - recepção do Dia D.
As opções de transporte variam muito. Dentre elas, a mais escolhidas são as máquinas antigas: a exemplo de uma sofisticada Limousine, sempre presente em casamentos luxuosos de tv e cinema.

Nem sempre é necessário ser uma celebridade para desfrutar desse sonho. Graças ao grande número de lojas que oferecem este serviço, Seu desejo pode estar cada vez mais próximo. Mas o que deve se fazer a fim de garantir o sonho de ter uma máquina poderosa no dia do casamento? Os profissionais que trabalham com cerimonial alertam para a reserva do carro escolhido, já que estes existem em nossa cidade, mas não são em ofertas abundantes. Entre as opções, carros diferenciados, com serviços especiais de celular, champagne, entre outros. Existe até quem proponha um caro auxílio, no caso de imprevistos. É importante também fazer a reserva do carro, com uma média de pelo menos dois meses antes do casamento. Assim, você poderá ter um casamento perfeito, sem nenhum perrengue. 

 

SERVIÇO:

FENOIVAS FESTAS & CIA
Data: 24, 25 e 26 de novembro
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Horários:
Sexta-feira (24), das 14h às 21h
Sábado (25) e domingo (26), das 9h às 21h
Acesso: R$ 10,00
Informações: 81| 9 8584.5405

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação