Estado de Minas NOVIDADE

Porsche atualiza nova linha GTS

Montadora aposta em velocidade e dita mudanças em modelos do segmento


postado em 18/10/2017 18:52 / atualizado em 18/10/2017 19:31

 

Modelos 718 GTS já estão disponíveis para encomenda na Alemanha(foto: Porsche / Divulgação )
Modelos 718 GTS já estão disponíveis para encomenda na Alemanha (foto: Porsche / Divulgação )

A Porsche, referência em fabricação de automóveis desportivos e rentáveis no mundo, está sempre inovando na produção de seus veículos.
Desta vez, a montadora decidiu focar no quesito “potência”, aprimorando algumas funções  com os esportivos 718 Boxster GTS e o 718 Cayman GTS. Os dois modelos foram desenvolvidos para oferecerem 365 cv. A nova cavalaria dos modelos vem com 43,7 kgfm, oferecida entre 1.900 e 5.000 rpm.

 

Torque máximo de 430 Nm proporciona índices de aceleração e flexibilidade ainda melhores(foto: Porsche / Divulgação )
Torque máximo de 430 Nm proporciona índices de aceleração e flexibilidade ainda melhores (foto: Porsche / Divulgação )

Essa força é possível graças a instalação de um novo coletor de admissão e um turbocompressor aperfeiçoado para o propulsor de quatro
cilindros que encontra-se ligado a uma caixa manual de de seis velocidades, embora que a montadora tenha disponibilizado também a caixa automática de dupla embreagem PKD como opção. A previsão para chegada dos dois modelos ao mercado brasileiro é no primeiro semestre de 2018. Os preços podem partir de R$ 493 mil até R$ 513 mil.  

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação