Estado de Minas 20 ANOS DE HISTÓRIA

Mercedes-Benz expõe edição especial da Sprinter 20 anos na Fenatran

Evento acontecerá em São Paulo, de 16 a 20 de outubro, na SP Expo


postado em 11/10/2017 14:12 / atualizado em 11/10/2017 14:27

A Mercedes-Benz anunciou que uma atração de grande porte marcará presença na Fenatran. A grande novidade é que a empresa iniciará, no vento, a comercialização da "Edição Especial Sprinter 20 anos no Brasil". Contando com apenas 20 unidades,  as versões mais completas sairão pelo preço de R$ 208.000. A série comemora as duas décadas de comercialização desta linha de produtos no mercado brasileiro.

De acordo com o diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil, Jefferson Ferrarez, o tempo que a linha Sprinter existe no país é, com certeza, um marco histórico. "Vamos aproveitar a Fenatran para expor as versões van de passageiro, furgão e chassi com cabina da Edição Especial”, conta.

As unidades da "Edição Especial" tiveram algumas modificações, que inclui a parte das configurações. Além de possuir algumas tecnologias avançadas já conhecidas no mercado, esse lançamento comemorativo possui alguns ítens de segurança, como assistente de partida em rampa e câmera de ré, piloto automático com limitador de velocidade, volante multifuncional, alarme, rodas de liga leve, airbags para motorista e acompanhante, para-choques na própria cor do veículo, grade cromada e adesivo alusivo aos 20 anos no Brasil.

 

Confira algumas imagens da Edição Especial da Sprinter 20 anos: 

 

Ver galeria . 8 Fotos Mercedes-Benz / Divulgação
(foto: Mercedes-Benz / Divulgação )
 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação