Estado de Minas LANÇAMENTO

Mercedes-Benz anuncia a produção da nova geração da Sprint

Lançamento oficial está previsto para o início do próximo ano


postado em 26/09/2017 14:53 / atualizado em 28/09/2017 14:52

Sistema de propulsão elétrica de 75 kW com uma autonomia de até 270 km estão disponíveis (foto: Mercedes-Benz / Divulgação )
Sistema de propulsão elétrica de 75 kW com uma autonomia de até 270 km estão disponíveis (foto: Mercedes-Benz / Divulgação )
 

A Mercedes-Benz anunciou nesta semana que irá produzir a nova geração do Sprint. Após revelar o projeto através de um teaser, a empresa adiantou algumas novidades de grande importância. A grade frontal, por exemplo, tem um novo modelo mais cativante, e lembra um pouco a parte dianteira da picape Classe X.

O para-choque tem entradas de ar bem maiores, atrelado aos faróis que agora tem detalhes mais entalhados. O modelo foi criado sem o suporte da Volkswagen e será fabricado nos Estados Unidos pela primeira vez.

A montadora tem como objetivo fortificar a imagem na região, sendo possível disponibilizar o máximo de suporte, tendo em vista a grande demanda de vans deste modelo na localidade, não sendo obrigatório o pagamento de caros impostos de importação ou aguardar por muito tempo a chegada do veículo.

Espera-se que o lançamento oficial aconteça no início de 2018, na Europa. Outros lugares, como o Brasil, por exemplo, irão receber o modelo em sequência. A atual versão que chega no Brasil, na verdade, é importada da Argentina .

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação