Estado de Minas AUTONOR

Autonor está acontecendo no Centro de Convenções, em Olinda

Feira de Tecnologia Automotiva reune mais de 4520 marcas de produtos e serviços no estado


postado em 14/09/2017 17:20 / atualizado em 15/09/2017 13:45

Pernambuco é considerado um estado estratégico para sediar o evento(foto: Gustavo Carvalho / DP)
Pernambuco é considerado um estado estratégico para sediar o evento (foto: Gustavo Carvalho / DP)

Acontece no Recife, entre os dias 13 e 16 de setembro, a 11º Autonor - Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste. O evento está ocorrendo no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, e reune fornecedores e clientes do ramo automotivo de várias partes do país e do mundo. Pernambuco é escolhida para sediar esse evento em virtude de um crescimento notório na região nos últimos anos, em virtude da chegada da JEEP no estado, onde proporcionou um grande aumento de investimentos para o território.

Nos stands estão representantes de várias áreas do segmento automotivo, trazendo grandes novidades e inovações para o estado. Segundo Emanuel Luna, diretor da feira, a Autonor segue firme como maior e mais importante feira do norte e nordeste. Ele conta, por exemplo, que a feira ganhou mais destaque após a filial da montadora JEEP ter sido construída na região, o que deu mais importância também no cenário nacional.   

A feira acontece desde a quarta-feira (13) e vai até o sábado (16), das 15h às 21h. No sábado é das 14h às 20h. O credenciamento é feito através do site www.autonor.com.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3467-6572, ou no app oficial do evento, disponível para as versões IOS e Android.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação