Salão de Frankfurt

Salão de Frankfurt: A inovação é alemã e faz bem

Os avisos luminosos estão piscando no painel de bordo de um Salão que investiu e exibe a chave para a saúde econômica da Europa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/09/2017 09:55 / atualizado em 14/09/2017 10:05 Agence France-Presse /AFP

Preço do AMG Project One fica na casa do R$ 8 milhões
 - Daniel Roland /AFP Preço do AMG Project One fica na casa do R$ 8 milhões
Fabricantes de veículos chegaram à Alemanha para exibir suas mais recentes inovações no luxuoso Salão do Automóvel de Frankfurt (IAA). Pelos próximos dias, quase mil expositores vão disputar as atenções no centro de convenções da cidade, espalhados em uma área do tamanho de 27 campos de futebol. A expectativa é de que 228 modelos expostos na IAA estreiem no mercado mundial.

I-Pace representa a primeira série de veículos elétricos à bateria de produção da Jaguar  - Jorge Moraes/DP I-Pace representa a primeira série de veículos elétricos à bateria de produção da Jaguar
Contudo, longe dos chassis reluzentes, das apresentações “high tech” e dos discursos de abertura otimistas, os avisos luminosos estão piscando no painel de bordo de uma indústria que continua a ser a chave para a saúde econômica da Europa. A indústria está diante de potenciais proibições de veículos movidos a combustão em algumas cidades, e executivos se ancoram nas promessas de um futuro com carros híbridos - que também são veículos elétricos.

BMW confirmou que a nova geração do i3 virá para o Brasil 
 - Jorge Moraes/DP BMW confirmou que a nova geração do i3 virá para o Brasil
Todas as gigantes alemãs - Volkswagen, BMW e Daimler – anunciaram programas de veículos elétricos antes do IAA, à espera de alcançar suas metas ambiciosas de vendas de carros híbridos ou apenas elétricos com uma enxurrada de novos modelos até meados de 2020. No evento, aconteceu apenas a exibição dos projetos.

 

 

Tags: wifi android entretenimento equipamentos sedã elantra caoa hyundai

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
19 de outubro de 2017
18 de outubro de 2017