Salão de Frankfurt

Salão de Frankfurt: Sonhar é possível e não custa nada

Conheça os grandes carros do salão do automóvel mais importante do mundo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/09/2017 08:13 / atualizado em 14/09/2017 09:39 Jorge Moraes /Diario de Pernambuco

O evento abre as portas nesta quinta-feira (14) e segue até o dia 24 deste mês - Jorge Moraes/DP O evento abre as portas nesta quinta-feira (14) e segue até o dia 24 deste mês
Alemanha - Salão de Frankfurt é dos mais elaborados pela objetividade dos fabricantes nos últimos anos. Sem exageros ou viagens astrais dos conceitos impossíveis, o mundial do automóvel da Alemanha abre as portas hoje e segue até o dia 24 com novidades que certamente vocês virão circulando pela ruas do Brasil. Carros que foram anunciados aqui no Velho Continente como o Lexus NX300 e a reestilização do CT200 h, que tem como base o Prius e desembarca nos próximos meses.

A Ford bateu o martelo para o lançamento do Mustang no país e seu vice-presidente, Rogélio Golfarb, foi categórico em dizer que a expectativa pelo Muscle Car é grande. Em 2019 a Ford faz 100 anos no país.

BMW X3 passou por uma renovação - Jorge Moraes/DP BMW X3 passou por uma renovação
Os alemães, como sempre, dominaram o Messe (centro de convenções gigante com 11 pavilhões habitados para a exposição). Tem Volkswagen Tiguan 2019, BMW X3 renovado, Audi RS4 e para tirar o chapéu, o concept car Project One, da Mercedes-Benz que faz 0 a 200 Km/h em 6 segundos com mais de 1000 cavalos de potência. Se você quer comprar um prepare mais de 2,275 milhões de euros mais impostos. A Porsche trouxe o novo Cayenne como estrela da bienal para a marca de Sttutgart.

E a bela Portofino? É o nome do carro mais cobiçado do IAA 2017 com  todos os direitos reservados para a Ferrari, que dividiu o prédio com a Maserati e os ingleses da Jaguar Land Rover. Nesse estande também estão E-Pace, i-Pace e Discovery SVX.

Entre os hatches mais bonitos do salão está o Renault Megane RS. O Duster 2018 será 2019 no Brasil. Acompanhe nossa edição e curta as máquinas também no portal.

Jorge Moraes viajou a convite da Anfavea

 

 

Tags: land rover rangerover evoque série especial limitada black dynamic style

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
22 de setembro de 2017
21 de setembro de 2017