Salão de Frankfurt

Salão de Frankfurt: Ford traz a versão europeia do EcoSport

A montadora não informou se o utilitário desembarca no Brasil; tração nas quatro rodas deve equipar o modelo brasileiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/09/2017 10:29 / atualizado em 12/09/2017 11:19

A ST-Line não possui o estepe na tampa do porta-malas, presente no modelo brasileiro - Jorge Moraes/DP A ST-Line não possui o estepe na tampa do porta-malas, presente no modelo brasileiro
A Ford apresentou oficialmente a versão europeia do EcoSport, a ST-Line, que possui características esportivas e tração 4x4.Como revela a foto, o utilitário não vem mais com o estepe na traseira, item que já havia deixado de ser colocado no local na versão anterior do SUV vendida no Velho Continente. No Brasil, a montadora decidiu manter o pneu colocado na tampa do porta-malas, alegando que os clientes preferem assim. Não há informações sobre o desembarque do modelo por aqui, mas a tração nas quatro rodas deve equipar também o EcoSport brasileiro.

O EcoSport ST-Line ganhou um para-choque traseiro com um aspecto esportivo e novas rodas, mas nehuma mudança que o torne um verdadeiro esportivo. Quanto à motorização, a versão tem um motor 1.5 diesel que entrega uma potência de 126 cv com um consumo de 22 km/l. Entre os itens do SUV, estão uma tela de oito polegadas acionado pelo toque, central multimídia Sync 3, câmera de ré, alerta de ponto cego, controle anti-capotamento e de cruzeiro, e sete airbags.

 

 

Tags: mitsubishi pajero tailandia bangkok sport challenger

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
19 de outubro de 2017
18 de outubro de 2017