Sustentabilidade

Jaguar lançará apenas carros elétricos ou híbridos a partir de 2020

Montadora fez o anúncio em evento promovido em Londres; os elétricos I-Pace e E-type Zero foram exibidos também

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 08/09/2017 11:42 / atualizado em 08/09/2017 12:27

Jaguar deixará de produzir veículos com motores a combustão - Jaguar/Divulgação Jaguar deixará de produzir veículos com motores a combustão
A Jaguar Land Rover anunciou por meio do seu presidente global, Ralf Steph, que a partir de 2020 toda a sua linha de veículos será elétrica ou híbrida. A afirmação foi dada em evento de tecnologia realizado pela marca em Londres, o Tech Fest. A montadora aproveitou para revelar o SUV Jaguar I-Pace, o primeiro utilitário 100% movido a batérias elétricas do mundo. Pouco se sabe ainda sobre o carro, mas ele deve estar à venda nas concessionárias do Reino Unido em 2019. Não há informações em relação ao desembarque do modelo no Brasil.

Ainda no evento, a montadora apresentou o 100% elétrico E-type Zero, capaz de ir de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos. O modelo faz referência a um clássico da Jaguar de 1968, o E-type Roadster Series 1.5. O carro elétrico possui, segundo a marca, uma bateria de íon de lítio com o mesmo tamanho e peso do motor a combustão de seis cilindros utlizado no clássico dos anos 60. O E-type Zero também não tem data para chegar ao Brasil.

 

 

Tags: honda moto lançamento African Twin

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
22 de setembro de 2017
21 de setembro de 2017