novidade

Mini Cooper ganha nova versão

Opção intermediária Top ocupa o espaço abaixo da Exclusive

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/09/2017 14:53

Motorização disponível é o 1.5 TwinPower Turbo de três cilindros - Mini / Divulgação Motorização disponível é o 1.5 TwinPower Turbo de três cilindros
A Mini do Brasil anunciou mais uma novidade para o mercado brasileiro. A inédita versão intermediária do compacto Cooper, que recebeu o nome de Top, tem opção com variante de duas portas e de quatro portas. O modelo recebeu a posição logo abaixo da Exclusive, a verdadeira topo de linha.

Os preços do novo modelo variam de R$ 124.950 até R$ 130.950. A motorização disponível é o já familiarizado 1.5 TwinPower Turbo de três cilindros, que consegue entregar até 136 cv de potência e 22,4 kgfm de torque.

Entre os equipamentos de série estão o controle de velocidade de cruzeiro com função freio, ar-condicionado digital dual-zone, faróis em full LED, faróis auxiliares em LED, mídia com tela de 6,5 polegadas, interface Bluetooth Hands Free e LED ring.

Já entre os opcionais existe a possibilidade de equipar o carro com rodas de 17 polegadas na cor preta, faixas decorativas para o capô, teto solar panorâmico, Parking Assistant, sistema de navegação e equipamento de áudio Hi-Fi Harman/Kardon.

De acordo com a fabricante o Cooper Top é capaz de ir de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos com uma velocidade máxima de 210 km/h. O câmbio associado é sempre o automático Steptronic de seis marchas.

 

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
22 de setembro de 2017
21 de setembro de 2017