Tecnologia

Jaguar Land Rover cria conceito de volante do futuro

Sayer, como foi batizado a direção, será apresentado em um evento da marca nesta semana, em Londres

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/09/2017 12:23 / atualizado em 05/09/2017 12:31
Volante será apresentado em evento de tecnologia da marca - Jaguar Land Rover/Divulgação Volante será apresentado em evento de tecnologia da marca
A Jaguar Land Rover pretende revolucionar o modo como o volante dos automóveis funcionarão. Em um cenário, onde  veículos autonômos, elétricos e compartilhados rodarão pelas ruas, a direção do carro  desenvolvida pela marca poderá pedir o automóvel mais perto de sua localização quando você precisar. Isso sem sair do sofá. O volante, batizado de Sayer, poderá ser retirado do veículo e levado para casa. Quando o carro solicitado chegar ao seu local, basta encaixar o equipamento onde hoje fica a direção e ele passa as informações de rota e as preferências do usuário para o automóvel.

Parece uma tecnologia distante, mas não é. As informações já divulgadas pela criadora - que apresenta o projeto nesta semana, em um evento de tecnologia da marca em Londres - revelam que as funções da direção do futuro poderiam ser executadas por um smartphone. Vamos aguardar para ver se o Sayer possuirá outras funcionalidades que o distingam de um celular comum.

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
22 de setembro de 2017
21 de setembro de 2017