Estado de Minas IAA

Estande da BMW em Frankfurt se chamará O Futuro é Agora

Novidades da montadora englobam motos, carros de corrida e novos sistemas de conectividade


postado em 31/08/2017 17:58

As novidades do BMW Group que serão apresentadas no Salão de Frankfurt 2017 poderão ser encontradas no estande O Futuro é Agora, da marca. A montadora irá apostar nas suas mais novas tecnologias aplicadas ao futuro da mobilidade pessoal, que contam com propulsores elétricos, digitalização e outros avanços no campo da direção autônoma.

 

No estande da fabricante estão expostas novidades da BMW, MINI e BMW Motorrad(foto: BMW / Divulgação)
No estande da fabricante estão expostas novidades da BMW, MINI e BMW Motorrad (foto: BMW / Divulgação)

 

No estande da fabricante estão expostas novidades da BMW, MINI e BMW Motorrad, em um espaço de 10,5 mil  metros quadrados.

Entre as atrações confirmadas estão o conceito Série 8 e a edição comemorativa de 40 do Série 7. Outra novidade fica por conta do esportivo de competição M8 GTE, apto para corridas de endurance. Estarão presentes ainda o Z4 Concept e os novos Série 6 Gran Turismo e X3, este último já confirmado para o mercado brasileiro no próximo ano.

Outra novidade da BMW em Frankfurt é a nova geração do i3, que ganhou uma versão esportiva i3s.

Entre as duas rodas o destaque fica para a exclusiva MP4 Race, que chega ainda este ano ao Brasil que conta com o Concept Link, com seu sistema de acionamento elétrico e tecnologia de conectividade de última geração.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação