Mercado

BMW X5 M chega no próximo ano

Esportivo carrega motor 4.4 V8, capaz de produzir 575 cavalos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 31/07/2017 16:38

Veículo chega no primeiro semestre do próximo ano - BMW / Divulgação Veículo chega no primeiro semestre do próximo ano
 

 

O grupo BMW anunciou que mais um modelo vai estampar o line up da montadora no Brasil. Trata-se do superesportivo X5 M. De acordo com a montadora, nos primeiros meses de 2018 o veículo já vai está entre nós.

O visual do veículo é o de um utilitário, mas o motor faz o carro ser uma vala. Isso porque sob o capô, o modelo traz um propulsor V8 4.4 que desenvolve 575 cavalos de potência e o leva dos 0 aos 100 km/h em menos de 5 segundos. A velocidade máxima (limitada eletronicamente) é de 250 km/h.

 

Entre os equipamentos da lista de itens de série está o aquecimento dos bancos. Nada mau - BMW / Divulgação Entre os equipamentos da lista de itens de série está o aquecimento dos bancos. Nada mau
 

 

Alguns itens da lista de equipamentos de série já foram divulgados. Com isso, já podemos nos preparar para saber que existirá um carro no Brasil com bancos aquecidos e câmera de visão noturna, principais destaques da lista.

O valo de comercialização, no entanto, ainda não foi divulgado. Mas podemos esperar algo na faixa dos R$ 300 mil.

 

Visual do modelo é de um utilitário, mas motorização impressiona até os mais esportivos - BMW / Divulgação Visual do modelo é de um utilitário, mas motorização impressiona até os mais esportivos

 

 

Tags: vendas veículos primeiro semestre produção retrai

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
19 de outubro de 2017