Poluentes

Alemanha manda recolher 22 mil veículos da Porsche

Modelos Cayenne apresentaram sistema ilegal de redução de emissões. Irregularidade atinge veículos em toda a Europa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/07/2017 16:19 / atualizado em 28/07/2017 16:58
Europa dá mais um passo a frente na redução de emissão de gases poluentes na natureza. Depois da França anunciar que em 20 anos irá vetar a comercialização de veículos movidos a combustível fóssil e do Reino Unido afirmar o mesmo projeto até 2050, agora foi a vez da Alemanha dá sinais de entrar nesse combate.

Após descobrir um sistema que permite burlar o valor das emissões de poluentes, o ministro de Transportes alemão deu a ordem de recolhimento de cerca de 22 mil veículos da Porsche.

Os modelos que precisam ir até uma oficina especializada estão equipados com motores 3L TDI Euro 6, fabricados pela Audi, uma outra marca do Grupo Volkswagen, marca envolvida no escândalo do Dieselgate. Atualmente existem 22 mil veículos afetados em circulação em toda a Europa, do quais 7,5 mil estão na Alemanha.

Os carros apresentam um dispositivo que ativa um sistema de redução de emissões de poluentes no momento da ignição, sendo depois desativado. O ministro afirmou ainda que os veículos que estão nas fábricas não terão autorização para circular enquanto não forem regularizados.
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
19 de novembro de 2017
17 de novembro de 2017