Polemica

Comercial da Audi veiculado na China compara as mulheres com os carros seminovos

Material de divulgação foi aprovado pelos diretores da montadora

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/07/2017 15:41


 

Com o intuito de promover o programa de carros usados certificados da Audi na China, a montadora produziu um material um tanto quanto polêmico. É que, como pode ser visto no vídeo acima, a mãe do noivo verifica se a nora tem todas as características ideais para o seu filho, levando ao mote da propaganda que é “uma decisão importante deve ser tomada com cautela”.

 

Além dessa produção, ainda há outra em que um rapaz diz à namorada que a ama e ela o submete a uma série de provas para ter certeza de que o que ele diz é verdadeiro. Mas não inspeciona seus dentes ou orelhas, como faz a futura sogra com a noiva no outro material.

 

Atingindo o objetivo da montadora ou não, o fato é que o vídeo viralizou na internet e a propaganda já circulou o mundo todo. 

 

 

 

 

 

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
18 de agosto de 2017
17 de agosto de 2017