Estado de Minas MERCADO

Honda apresenta a décima geração do Accord

Versão de entrada conta com motor 1.5 turbo quatro cilindros com 194 cv de potência e 26,5 kgfm de torque


postado em 18/07/2017 10:59 / atualizado em 18/07/2017 13:49

Carroceria agora tem um estilo cupê quatro portas e ganhou faróis de led(foto: Honda/Divulgação)
Carroceria agora tem um estilo cupê quatro portas e ganhou faróis de led (foto: Honda/Divulgação)
Inspirado no irmão, o Civic, a décima geração do Accord traz propulsores de até 255 cv, novo câmbio automático de dez marchas e até uma versão híbrida. A carroceria agora tem um estilo cupê quatro portas e ganhou faróis de led. O modelo de entrada, que tem motor 1.5 turbo quatro cilindros com 194 cv de potência e 26,5 kgfm de torque, oferece duas opções de câmbio, sendo uma manual de seis marchas e a outra automática CVT. Para os que curtem propulsores aspirados, uma má notícia: todas as versões possuem motorização turbo.

Modelo de entrada tem motor 1.5 turbo quatro cilindros com 194 cv de potência e 26,5 kgfm de torque(foto: Honda/Divulgação)
Modelo de entrada tem motor 1.5 turbo quatro cilindros com 194 cv de potência e 26,5 kgfm de torque (foto: Honda/Divulgação)
A nova geração também poderá vir com motorização 2.0 turbo com 255 cv e 37,74 kgfm de torque. Nessa versão, é possível obter o Accord com câmbio manual de seis velocidades ou com a caixa automática de dez velocidades. A montadora ainda revelou a versão híbrida, que conta com motor 2.0 a gasolina e dois motores elétricos.
Versão híbrida conta com motor 2.0 a gasolina e dois motores elétricos(foto: Honda/Divulgação)
Versão híbrida conta com motor 2.0 a gasolina e dois motores elétricos (foto: Honda/Divulgação)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação