Motociclismo

Harley-Davidson na disputa para comprar a Ducati

Informações de agências internacionais dão conta que a centenária fabricante americana teria feito uma oferta de 1,5 bilhão de Euros pela marca italiana

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/06/2017 15:17 / atualizado em 18/07/2017 14:30
Segundo informações da agência de notícias Reuters, a Harley-Davidson está se preparando para fazer uma oferta de compra da Ducati. Se a venda se concretizar, o negócio poderá se configurar na união de dois dos nomes mais famosos do mundo das motocicletas. Além da fabricante de motos norte-americana, a indiana Bajaj também estaria se preparando para fazer uma oferta.

A Ducati foi comprada pela Audi em 2012 e a colocou à venda em abril de 2017. A Harley-Davidson contratou a Goldman Sachs para entender a real situação da empresa italiana e, segundo fontes do mercado, a instituição financeira deu sinal verde para que a proposta seja anunciada. De acordo com a Reuters, a oferta seria de 1,5 bilhão de Euros (5,6 bilhões de Reais).

A proposta será apresentada em julho para o Grupo Volkswagem que está cogitando a venda da Ducati como uma forma de minimizar os prejuízos causados pelo Dieselgate. Porém, fontes ligadas a Volkswagen afirmam que a negociação será demorada e não ocorrerá antes do Salão de Milão 2017, que acontece em novembro.
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
18 de outubro de 2017