Estado de Minas MERCADO

BMW M4 CS em terras brasileiras

É possível que a máquina venha para o mercado nacional, mas a data ainda não foi revelada


postado em 20/06/2017 17:49 / atualizado em 20/06/2017 18:27

Superesportivo oferece motor biturbo 3.0 de seis cilindros e entrega 460 cv(foto: BMW/Divulgação)
Superesportivo oferece motor biturbo 3.0 de seis cilindros e entrega 460 cv (foto: BMW/Divulgação)
A BMW não decepciona: a versão ainda mais arrojada do cupê, que foi apresentada na Europa neste ano, oferece motor biturbo 3.0 de seis cilindros e, segundo a montadora, entrega 460 cv - 29 cv de bônus em relação ao M4 “tradicional”. Apesar da data da chegada e o preço do superesportivo serem ainda segredo para o nosso mercado, há rumores de que o carrão da série especial esteja com o passaporte carimbado para a nossa terrinha.
 
Máquina faz de 100 km/h em apenas 3,9 segundos(foto: BMW/Divulgação)
Máquina faz de 100 km/h em apenas 3,9 segundos (foto: BMW/Divulgação)
A belezura sai da inércia para 100 km/h em apenas 3,9 segundos. Aos que gostam de dirigir no estilo clássico, uma má notícia: a máquina traz câmbio automático com sete marchas e dupla embreagem. De série, a montadora garante sistema adaptativo “Adaptive M”. Também será possível ter seletor de modos de condução, com três opções: Comfort, Sport e Sport+, controle de estabilidade dinâmico e sistema de diferencial ativo.

Som, ar-condicionado, BMW HiFi e central multimídia com GPS integrado também estão presentes no esportivo(foto: BMW/Divulgação)
Som, ar-condicionado, BMW HiFi e central multimídia com GPS integrado também estão presentes no esportivo (foto: BMW/Divulgação)
A parte interna é um charme: puxadores de portas feitos de lona foram adicionados, além dos caprichados revestimentos de couro e de camurça sintética Alcântara. Som, ar-condicionado, BMW HiFi e central multimídia com GPS integrado também estão presentes no esportivo.

A área externa ganhou um componente exclusivo da versão: se trata de um defletor frontal com fibra de carbono aparente. Já para o difusor traseiro não há novidade, pois é o mesmo que o M4 GTS possui. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação